Facchini

Randon New R

Cardiesel comercializa e entrega 1º Novo Actros de Belo Horizonte e região

L.Duarte
A Cardiesel Mercedes-Benz se consagrou neste mês de agosto como a primeira concessionária de Belo Horizonte (MG) e região a comercializar e entregar o Novo Actros. O primeiro exemplar do extrapesado premium a desembarcar na capital mineira é do modelo 2548 6x2.

"É uma satisfação muito grande poder vender e entregar a primeira unidade do Novo Actros de Belo Horizonte", destaca Maninho, Consultor de Vendas Mercedes-Benz na Cardiesel e responsável pela comercialização do modelo. "Essa entrega reforça o nosso compromisso com o cliente a confiança dele na marca e nas soluções que o modelo entrega", completa.

Ainda segundo Maninho, a aquisição do Novo Actros, já era um sonho do cliente antes mesmo da marca apresentar o modelo ao mercado brasileiro. "Em uma viagem ao Chile, este cliente visitou uma concessionária da Mercedes-Benz na região e conheceu em primeira mão o modelo. Encantado com toda a tecnologia embarcada e design totalmente renovado, o cliente decidiu que teria um exemplar em sua frota", disse Maninho. "Assim que a montadora anunciou a chegada do Novo Actros ao Brasil, ele nos procurou imediatamente para realizar a tão sonhada compra".

Questionado sobre o interesse dos clientes em relação ao Novo Actros, Maninho afirmou que apesar do cenário desafiador de 2020 as consultas pelo modelo seguem em alta e superando as expectativas.

Já sobre os rumos do modelo aos longo dos próximos anos Maninho afirmou, "acreditamos no modelo e em tudo que ele pode entregar aos clientes. Eu "compro" o caminhão e acredito em todo o seu potencial, isso é fundamental para transmitir confiança e segurança ao cliente no momento da negociação".


Sobre o primeiro Novo Actros de BH
Destinado a operações com semirreboque graneleiros, o novo Mercedes-Benz Actros 2548 6x2 chega a capital mineira trazendo um pacote completo de soluções de segurança e o que há de melhor em acessórios e acabamentos. 

Destaque para a presença do inovador sistema MirrorCam, tecnologia que substitui os tradicionais retrovisores externos por um conjunto de câmeras e telas digitais, garantido a máxima visibilidade e segurança operacional ao eliminar de maneira significativa todos os pontos cegos do veículo.

O primeiro Novo Actros de Belo Horizonte também conta com Controle de Proximidade, Assistente de Faixa de Rolagem, faróis e limpadores de parabrisa automáticos, ABA 5 – Active Brake Assist (Assistente de Frenagem Ativo), Side Guard Assist (Assistente de Ponto Cego), Attention Assist (Assistente de Fadiga) e Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP), entre outros recursos de segurança ativa e passiva.

No quesito acabamento interno o modelo se destaca pela presença do pacote StyleLine, um pacote de soluções que inclui volante revestido em couro, sistema de som Surround com 9 alto-falantes, tomada 24 V/15 A na cama, geladeira, persiana em ambos os lados, rede porta objeto sobre a cama, tapete sobre o túnel do motor, pistola de ar-comprimido e plaquetas de identificação StyleLine na parte externa e interna.

Completam a lista de atributos do modelo, rodas de alumínio Alcoa, climatizador original de fábrica, sistema de ar condicionado estacionário, suspensão pneumática nos eixos traseiros e a cor diferenciada, batizada de Laranja Setter.

L.Duarte
Confira todos os detalhes do Novo Actros:

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA