Facchini

Com mais de 10 mil unidades produzidas, VW Meteor completa três anos de história no Brasil

VWCO/Divulgação

Resultado de um investimento de R$ 1 bilhão, linha Meteor se consagra como os maiores caminhões Volkswagen do mundo; família é composta atualmente pelos modelos 28.480 6x2 e 29.530 6x4

Google News
Com mais de 5.000 unidades emplacadas e mais de 10.000 exemplares produzidos no País, os maiores caminhões Volkswagen do mundo completam neste mês, três anos de história e sucesso no Brasil.

Resultado de um investimento de R$ 1 bilhão, 150 especialistas e mais de 1.000 peças desenvolvidas pelo time de engenharia, a trajetória da linha Volkswagen Meteor começou com as versões 28.460 6x2 e 29.520 6x4. De lá para cá, a gama seguiu evoluindo para atender cada vez mais as necessidades dos transportadores brasileiros. Já neste ano, a família passou a ser representada pelos modelos 28.480 6x2 e 29.530 6x4.


LEIA TAMBÉM

É muito gratificante ver que, em três anos de seu lançamento, o Meteor já conquistou as estradas de todo o Brasil e está sendo sucesso de vendas no mercado automobilístico, se configurando entre os mais vendidos da categoria. Os nossos extrapesados são preparados sob medida para oferecer o melhor para o cliente, ofertando o máximo de segurança, conforto, robustez e tecnologia possível. Agora, com a nova linha 2023 Euro VI, o VW Meteor está ainda mais robusto, econômico, e com um custo de manutenção ainda mais baixo. Que venham muito mais comemorações!”, celebrou Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas.


Para dar ainda mais tranquilidade aos clientes, a Volkswagen Caminhões e Ônibus está oferecendo para os VW Meteor comprados a partir deste mês de setembro, o Plano de Manutenção VolksTotal Max gratuito por dois anos, que inclui a manutenção completa do veículo, revisões durante o período, assistência 24 horas em qualquer lugar do Brasil e cobertura da melhor rede de concessionárias do país. O serviço é um dos mais completos do mercado automobilístico e é preparado sob medida com os cuidados necessários para o seu extrapesado.

Além do sucesso no Brasil, os maiores caminhões Volkswagen do mundo também já estão conquistando espaço no exterior. 




NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA