Facchini

Volkswagen inicia exportação da linha Meteor para a Argentina

VWCO/Divulgação

Primeiro exemplar foi entregue neste mês e atuará no transporte de alimentos e mercadorias no oeste argentino; mais de 9 mil exemplares já foram produzidos no Brasil

Google News
Sucesso incontestável no mercado brasileiro com cerca de 9,5 mil unidades produzidas, os maiores caminhões Volkswagen do mundo conquistaram neste mês um novo país, a Argentina. A Luxcam, concessionária da marca, entregou seu primeiro exemplar da linha Meteor ao Grupo Raptor, que também já é cliente dos modelos Constellation. Os caminhões serão empregados na rota entre Salta a Jujuy, no oeste do país, e terão a importante missão de transportar alimentos e mercadorias aos acampamentos de mineiros na região.

Estamos felizes que um caminhão deste tamanho e presença nos ajude a completar a gama de produtos para nossa empresa. Será o primeiro de muitos. Temos uma excelente experiência com a marca e continuamos a confiar na Volkswagen com a Luxcam como concessionária”, afirma Alejandro Ramírez, proprietário da empresa.


A relação também é valorizada pela rede de concessionárias da VWCO no país. “É um grande impacto e emoção poder atender as expectativas dos nossos clientes. Este caminhão é uma maravilha e é o ponto de partida para mais entregas. Alejandro comprou seu primeiro VW Constellation 17.280 e agora está aqui adquirindo o primeiro Meteor 28.460”, festeja Diego Vega, presidente da Luxcam.

Durante a cerimônia de entregada do extrapesado, o cliente recebeu as chaves das mãos dos executivos da VW Caminhões e Ônibus. “Realizamos o sonho de que o VW Meteor esteja na Argentina. O caminhão veio para ficar. A partir deste evento iniciamos um tour nacional por diferentes pontos do país, celebrando o primeiro VW Meteor de cada concessionário oficial da marca”, comenta Juliano Ruggieri, gerente comercial da VW Caminhões e Ônibus na Argentina.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA