Facchini

Com aprovação do CADE, JSL conclui compra da FSJ Logística

Divulgação

Mais de R$ 100 milhões foram investidos no negócio que visa ampliar a participação nas operações logísticas do varejo e e-commerce; Nos últimos três anos, a JSL S.A adquiriu outras 5 grandes transportadoras

Google News
A JSL anunciou na última sexta-feira, 1º de setembro, a conclusão de mais um negócio milionário no setor logístico. Após a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), a companhia concluiu a aquisição da Fazenda São Judas Logística Ltda (FSJ Logística). Mais de R$ 100 milhões foram investidos. 

Segundo a empresa, com a conclusão do negócio "a FSJ passará a ter a escala da JSL, que contribuirá para a forte redução de custos nos seus principais insumos, além da estrutura de capital para suportar seu desenvolvimento e plano de crescimento elevando sua capacidade de investimento e competitividade". Além disso, a aquisição da transportadora está alinhada com o objetivo de ampliar o  potencial de oferta de novos serviços da cadeia logística aos clientes.


Por fim, a JSL destaca que a FSJ Logística seguirá tendo uma gestão independente, focada na prestação de serviços e atendimento de excelência aos clientes e ao desenvolvimento dos colaboradores. Ao longo dos últimos anos, a FSJ Logística apresentou uma crescimento médio acima de 130% ao ano.

Nos últimos três anos, a JSL S.A também realizou a aquisição de outras cinco grandes transportadoras brasileiras. São elas, a Fadel Transportes, Transmoreno Transporte e Logística, Transportadora Rodomeu e Unileste Transportes, Transportes Marvel e IC Transportes.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA