Facchini

Mercedes-Benz lança plano de consórcio especial para alavancar vendas do Novo Actros

Mercedes-Benz/Divulgação
Com o objetivo de alavancar, ainda mais, as vendas do Novo Actros, o primeiro caminhão digital do mercado, a Mercedes-Benz acabar anunciar um plano de consórcio especial.


A novidade se destaca pela possibilidade de o cliente retirar o caminhão por meio de antecipação de parcelas, já previamente definidas, entre o 6º e o 23º mês. Além disso, a partir do 24º mês, todos os participantes têm a opção de pegar o Novo Actros a qualquer momento, por meio de uma operação de crédito, sem antecipação de parcelas. O novo plano também oferece aos participantes a contemplação com dois sorteios mensais, bastando o cliente ter pago um total de 12 parcelas. 

De acordo com a Mercedes-Benz, as inúmeras vantagens do plano de consórcio especial são resultado de cooperação inédita de uma instituição financeira.

“Com esse novo plano, oferecemos total previsibilidade de entrega do Novo Actros aos clientes, que podem programar a renovação ou ampliação de frota de acordo com suas necessidades e capacidade de investimento. Além disso, os participantes continuam contando com a vantagem da taxa atrativa do consórcio diluída por 60 meses”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Fizemos esse mesmo plano para a linha Accelo e deu muito certo. Agora, iremos repetir esse mesmo conceito com o Novo Actros. O objetivo é garantirmos aos clientes diversas opções de compra, para que eles escolham o que mais se enquadra na sua realidade de operação”.

Além do plano especial, a montadora alemã segue oferecendo aos clientes outras opções com os demais planos do Consórcio Mercedes-Benz. Segundo a marca, cada modalidade tem suas características, diferenciais e vantagens para os participantes.


Rede de concessionários capacitada
Presente em todos os estados brasileiros, a Rede de Concessionários Mercedes-Benz já está pronta para receber e acelerar as vendas do Novo Actros. Ao longo do mês de fevereiro, Mais de 700 profissionais da força de vendas estiveram reunidos para um treinamento focado em todas as inovações e características da nova linha de extrapesados.

“Estamos indo com tudo ao mercado, motivados pela negociação de 500 Novos Actros em apenas três meses, sendo 150 unidades com MirrorCam. Isso mostra que os clientes já reconhecem as qualidades e os diferenciais da avançada tecnologia que trouxemos para o nosso mercado, que se traduzem num elevado padrão de eficiência, desempenho, economia, robustez, conforto e segurança. Ou seja, tudo para trazer mais rentabilidade aos clientes”, afirma Leoncini.

Novo Mercedes-Benz Actros
Apresentado ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2019, o Novo Mercedes-Benz Actros chegou ao país trazendo o que há de mais moderno em segurança, conforto, conectividade, economia de combustível e robustez. Destaque para o inédito sistema MirrorCam que substitui os tradicionais retrovisores externos, novo câmbio automatizado G291 Powershift 3 de 12 velocidades, pacote completo de segurança (Assistente Ativo de Frenagem (ABA 5), Assistente de Ponto Cego, Assistente de Fadiga e Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP)), painel digital com duas telas e cabine projetada exclusivamente para as operações brasileiras.

Além de todos os atributos tecnológicos, o Novo Actros chegou ao Brasil trazendo outros três novos modelos além do já consagrado 2651. A partir de agora o extrapesado premium da montadora alemã passa a contar com as versões 2045 4x2, 2648 6x2 ou 6x4 e 2653 6x2 ou 6x4, desenvolvidas após a marca compreender as demandas do transportador brasileiro por meio da campanha, "As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve".

Confira todos os detalhes do Novo Actros:

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA