A TransJordano, empresa paulista com mais de 15 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou neste mês uma Escola de Motoristas com o objetivo de capacitar e aperfeiçoar novos profissionais no estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E atualizada, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, disponibilidade para viagens interestaduais, vivência como motorista carreteiro e residir no estado de São Paulo.
CONTATO: Os motoristas interessados em participar da qualificação e que atendem aos requisitos, devem preencher o formulário oficial da empresa, CLICANDO AQUI. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir no estado de São Paulo.
Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI
1 Comentários
preciso do contato da. Em presa tenho emterece
ResponderExcluirNunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.