Facchini

Transportes Maçaneiro abre 20 vagas para motoristas

Transportes Maçaneiro/Divulgação
Google News 
A Transportes Maçaneiro, empresa catarinense com mais de 70 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros em Curitiba (PR). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, 12 meses de experiência comprovada com carreta e residir na região de Curitiba (PR).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 4.500,00 a R$ 7.500,00, cesta básica, plano de saúde, plano odontológico e premiação por média.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: gestaodepessoas@transportesmacaneiro.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (41) 98743-6759 - tratar com Tatiane. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Curitiba (PR).

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA