Facchini

Randon New R

AGA Logística abre vagas para motoristas

AGA Logística/Divulgação
Google News 
A AGA Logística, empresa paulista com mais de 20 anos de história na prestação de serviços de armazenagem e transporte, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Araraquara (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas o motorista deve atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir na região de Araraquara (SP). As vagas também estão disponíveis para mulheres e PCD's.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, possibilidade de ganhos acima de R$ 6.000,00 mensais, salário da categoria + variável + diárias + ticket + plano de saúde (após o período de experiência).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recursoshumanos@agalogistica.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Araraquara (SP).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA