Facchini

Vitorialog anuncia nova contratação de motoristas categoria D

Vitorialog/Divulgação
Google News 
A Vitorialog, empresa mineira com mais de cinco anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de distribuição em Cachoeira de Macacu (RJ). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou superior, 6 meses experiência comprovada na função, ensino médio completo e residir em Cachoeira de Macacu (RJ).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se candidatar através do site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Cachoeira do Macacu (RJ).

Atualmente a Vitorialog é especializada em serviços de distribuição urbana, transporte rodoviário de cargas, armazenagem e em serviços especiais de movimentação com guindastes e empilhadeiras.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA