Facchini

Randon New R

Reunidas Cargas abre vagas para motoristas categoria C, D e E

Reunidas/Divulgação
Google News 
A Reunidas Cargas, empresa com mais de 70 anos de história no transporte brasileiro, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas de furgão em Sapucaia do Sul (RS) e motoristas de coleta/entrega em Balneário Camboriú (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, 

Motoristas de furgão: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, D ou E, ensino fundamental completo, experiência comprovada de 3 anos na função e residir em Sapucaia do Sul (RS).

Motorista de coleta/entrega: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, D ou E, ensino fundamental completo, experiência comprovada de 3 anos na função e residir em Balneário Camboriú (SC).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para um dos seguintes E-mails, conforme o cargo e cidade de interesse:

Motoristas de furgão: car.nha@reunidas.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE FURGÃO".

Motorista de coleta/entrega: vanessa.linhares@reunidas.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE COLETA E ENTREGA".

Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Sapucaia do Sul (RS) ou Balneário Camboriú (SC).

Atualmente a Reunidas Cargas atende mais de 1300 cidades do Sul do Brasil e regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas. Além disso, também está presente nos estados de Minas Gerais, Bahia, Goiás, Distrito federal e Tocantins.

Confira a publicação oficial da empresa:

Motoristas de furgão: CLIQUE AQUI

Motorista de coleta/entrega: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA