Tomasi Logística abre 20 vagas para motoristas carreteiros

Tomasi Logística/Divulgação
Google News 
A Tomasi Logística, empresa gaúcha com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros no Rio Grande do Sul. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir no estado do Rio Grande do Sul.




CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp oficial do RH, através do seguinte número: (51) 9 8301-8100. Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir no Rio Grande do Sul.

Atualmente a Tomasi Logística é especialista no transporte de cargas completas e oferece serviços de Transporte, Armazenagem, Cross Docking e Distribuição.


Postar um comentário

0 Comentários