Facchini

Randon New R

Log20 Logística abre nova contratação de motoristas carreteiros

Log20 Logística/Divulgação
Google News 
A Log20 Logística, empresa catarinense com 7 anos de experiência na prestação de serviços a Ambev, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de carreteiros em Ponta Grossa (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens, ensino médio completo e residir em Ponta Grossa (PR). 



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp do RH, através do seguinte número: (49) 9 9922-0454IMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Ponta Grossa (PR). 

Atualmente a Log20 Logística conta com uma frota de 320 veículos de distribuição urbana, 46 conjuntos (cavalos e carretas) para transporte puxada (transporte da Fábrica para o Centro de Distribuição) e 12 empilhadeiras para armazém.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA