Facchini

Transmaion realizará seleção e contratação de motoristas

Transmaion/Divulgação
Google News 
A Transmaion, empresa paulista com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, realizará na próxima semana, dois processos seletivos presenciais para a contratação de motoristas carreteiros no interior do estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, responsabilidade, disponibilidade de horário, experiência comprovada com veículos pesados (7 e 9 eixos) e residir de forma imprescindível na região de São Manuel (SP) ou na região de Avaré (SP).




CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer para processo seletivo munidos de currículo e cópia da CNH em uma das seguintes datas e endereços, conforme a região que reside:

Região de São Manuel (SP): Dia 08/08/2022 a partir das 09h, Sindicato dos Motoristas de São Manuel - Rua Dr. Abílio Gomes, nº 152, São Manuel (SP).

Região de Avaré (SP): Dia 10/08/2022 a partir das 09h, Sindicato dos Motoristas de Avaré - Rua Nhônhô Pereira, nº 35, Vila Ayres, Avaré (SP).

Atualmente a Transmaion é especializada no transporte de açúcar, fertilizantes, laranja e pavimentos.

Confira a publicação oficial da empresa:

Região de São Manuel (SP): CLIQUE AQUI

Região de Avaré (SP): CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA