Facchini

Randon New R

ÁPIA abre vagas para motoristas categoria D

Mercedes-Benz/Divulgação
Google News 
A ÁPIA, empresa mineira com mais de 60 anos de história nos segmentos de infraestrutura pública e privada, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhão basculante na região de Mariana (MG). As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência de 1 ano comprovada com caminhão Basculante, Traçado ou Pesado ou ter trabalhado em empresa de terraplanagem ou mina e residir na região de Mariana (MG).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a categoria, cartão alimentação e premiação (se o equipamento não tiver avarias). Para alojados a empresa também oferece moradia, alimentação, baixada a cada 90 dias e seguro de vida.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: veronica.magalhaes@consorcioapiaexe.com.br , destacando no assunto a vaga de interesse: "MOTORISTA DE CAMINHÃO BASCULANTE", ou cadastra-lo no site oficial da empresa CLICANDO AQUI.

Confira a publicação oficial da empresa: 




NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA