Facchini

Randon New R

R3 Transportes divulga vagas para motoristas categoria D

R3 Transportes/Divulgação
Google News 
A R3 Transportes, empresa paulista com mais de 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e toco 3 cidades no estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada no transporte e distribuição fracionada de alimentos, conhecimento em identificação de notas fiscais e procedimentos de canhoto de entrega, disponibilidade para descarga de mercadorias, experiência com sistema RAVEX APP e residir em Taubaté (SP), Tremembé (SP) ou Pindamonhangaba (SP).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para um dos seguintes E-mails: curriculos@r3transportes.com.br ou rh3@r3transportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CATEGORIA D". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades citadas acima.

Atualmente a R3 Transportes conta com uma frota própria composta por mais de 30 veículos, entre eles: Carretas, Trucks, Caminhões tocos e ¾, Vans e empilhadeiras.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA