Facchini

Randon New R

Céu Azul Transportes e Logística anuncia vagas para motoristas carreteiros

Google News 
A Céu Azul Transportes e Logística, empresa paulista com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em São Paulo (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 1 ano na função, disponibilidade para viajar nos estados de GO, MG, RJ, SP e DF, e residir em São Paulo (SP) ou na Grande SP

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 2.518,90, vale refeição de R$ 52,28 por dia, participação nos lucros, convênio odontológico individual, horas extras e pernoite.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@ceuazultransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir no estado de São Paulo.

Atualmente a Céu Azul Transportes e Logística conta com uma frota de caminhões e carretas baús, sider, carrocerias abertas e porta contêiner, especializada no transporte de carga geral e atendimento de ponto a ponto. 

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA