Facchini

Vobeto Transportes abre nova contratação de motoristas carreteiros

Vobeto Transportes/Divulgação
Google News 
A Vobeto Transportes, empresa sul-mato-grossense com 39 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (Vanderleia) em Campo Grande (MS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada carteira como motorista de carreta vanderleia, conhecer bem o estado de MS, disponibilidade para viagens para todo o MS, disponibilidade aos finais de semana e residir em Campo Grande (MS).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculo@vobeto.com.br destacando no assunto a vaga de interesse: "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo ou entre em contato apenas se você residir na região de Campo Grande (MS).

Atualmente a Vobeto Transportes é especializada na movimentação de cargas de cimento, minerais in natura, insumos, combustíveis sólidos e de substituição para reciclagem e co-processamento em altos fornos e commodities do agronegócio.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA