Facchini

Randon New R

AGT-LOG divulga nova contratação de motoristas

AGT-LOG/Divulgação
Google News 
A AGT LOG Logística e Cargas LTDA, empresa goiana com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação motoristas carreteiros (9 eixos e LS) em Uruaçu (GO). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, conhecimento em leis de trânsito e normas de segurança, conhecimento no transporte de produtos frágeis, disponibilidade para viagens e residir em Uruaçu (GO).



REQUISITOS: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para um dos seguintes E-mails: rh@agtlog.com.br ou claudio@agtlog.com.br, destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Uruaçu (GO).

Atualmente a AGT LOG Logística e Cargas LTDA atende clientes do segmento alimentício nas regiões Nordeste (Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão), Norte (Pará e Tocantins), Centro-Oeste (Goiás e Distrito Federal), Sudeste (São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro) e Sul (Paraná).

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA