Facchini

Transportes Tozzo amplia frota com caminhões VW Meteor

VWCO/Divulgação

Caminhões VW Meteor 28.460 6x2 serão empregados no transporte de transporte de produtos de higiene e limpeza, além de alimentos refrigerados em rotas nacionais e internacionais

Google News
Especializada no transporte de produtos de higiene e limpeza para todo o Brasil, bem como alimentos refrigerados para Argentina, Chile e Uruguai, a Transportes Tozzo, empresa com sede em Chapecó (SC), passou a contar neste mês com um importante reforço na frota, um lote de sete unidades do VW Meteor 28.460 6x2.


“Trabalhamos com carretas frigoríficas, sider e baú. Por isso, na aquisição de um caminhão temos que avaliar vários quesitos. Os mais importantes são o consumo, a disponibilidade e o conforto que o caminhão vai entregar. Por isso, optamos pelo VW Meteor, que demonstrou ter uma ótima performance nessas características em comparação com outros caminhões”, comenta Ivalberto Tozzo, diretor comercial da Transportes Tozzo.

Para Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO, a escolha da Transportes Tozzo também reflete o foco no cliente por parte da montadora. “Nossa missão é encantar o cliente e satisfazê-lo sob medida em sua necessidade. É por isso todo o nosso time, desde a Engenharia até o Pós-Vendas, está sempre ouvindo as necessidades dos transportadores para atendê-los da melhor forma possível. Essa é a chave para continuar conquistando-os”, comenta.


Sobre os caminhões VW Meteor
Resultado de um  investimento de R$ 1 bilhão, a inédita linha de caminhões Volkswagen Meteor estreou no Brasil em duas versões. A primeira delas batizada de VW Meteor 28.460 6x2, destinada as operações de médias e longas distâncias com semirreboques de 3 eixos e PBTC de 48,5 a 53 toneladas, e a segunda VW Meteor 29.520 6x4, desenvolvida para atender as operações rodoviárias que envolvem Combinações Veiculares de Carga (CVC) de 7 e 9 eixos, com PBTC de 57 a 74 toneladas.

As novidades da linha Meteor não se resumem apenas ao novo design. Destaque para a presença da nova geração do motor MAN D26, agora nacionalizado e combinado com a nova transmissão automatizada XF TraXon, disponível nas versões de 12 e 16 velocidades para todas as configurações dos modelos de veículos.


Os novos extrapesados Volkswagen também contam com um pacote completo de soluções de segurança que inclui, sistema de auxílio de partida em rampa, freios EBS, controle de tração e freio motor com potência de até 410 cv

Completam a lista de atributos dos maiores caminhões Volkswagen no mundo, uma solução completa de conectividade e a promessa de entregar uma redução de até 10% no consumo de combustível.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA