Facchini

Transportes Begnini adquire primeiras unidades do novo DAF XF

DAF/Divulgação
Reforçando a parceria pioneira com a montadora de origem holandesa, a Transportes Begnini acaba de adquirir por meio da concessionária DAF MacPonta, as duas primeiras unidades do novo XF, versão FTS, equipadas com motor de 480 cv. A transportadora foi a primeira a adquirir um veículo da DAF, quando a empresa iniciou suas operações em 2013.

“A Transportes Begnini também foi a primeira compradora de um CF no Brasil, a primeira a adquirir uma cota do Consórcio Nacional DAF e a fechar um contrato com a PACCAR Financial. A nossa parceria é tão estreita que levou a Transportes Begnini a ser a selecionada para atender a DAF na região Sul, com o transporte de peças e componentes para a linha de produção e para os concessionários”, ressalta Jackson Gondaski, Diretor da MacPonta Caminhões.

Financiados pela PACCAR Financial, os novos modelos se juntam a frota da empresa que passa a contar com a expressiva marca de 36 veículos da marca.

“Eu tenho grande identificação com os caminhões DAF, pois executam um bom trabalho, possuem excelente conforto para o motorista e são muito seguros. A manutenção é outro fator de destaque, uma vez que a concessionária tem um preço justo, agilidade no atendimento e serviço de alta qualidade”, comenta Daniel Begnini, proprietário da Transportes Begnini.


“Para a DAF é um orgulho ter clientes tão fiéis, como a Transportes Begnini, que atestam a qualidade de nosso produto. Isso prova que, ano após ano, trabalhamos focados, sempre trilhando o melhor caminho, para entregar mais do que caminhão, mas também qualidade, robustez e baixo custo operacional, para sempre atender às necessidades de nossos clientes”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Fundada em 1986, na cidade de Chapecó (SC), a Transportes Begnini é referência em diversos segmentos do transporte rodoviário de cargas brasileiras, com destaque no transporte de cargas vivas e siders. 

Sobre o novo DAF XF
Apresentado ao mercado brasileiro neste mês de agosto, o novo extrapesado DAF XF chega ao país trazendo uma série de novidades que vão muito além das mudanças de design. Destaque para duas novas potências, nova transmissão automatizada, duas opções de cabines, uma série de novas tecnologias embarcadas e com a promessa de entregar uma redução de até 14% no consumo de combustível.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA