Facchini

JBS Transportadora abre 37 vagas para motoristas em nova operação

JBS Transportadora/Divulgação
Google News 
A JBS Transportadora, empresa do Grupo JBS, acaba de anunciar uma nova operação com carretas SIDER e a abertura de um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em cinco cidades brasileiras. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), 6 meses de experiência comprovada como motorista carreteiro, preferencialmente no segmento sider, disponibilidade para viagens interestaduais e residir em Itumbiara (GO), Campo Grande (MS), Cassilândia (MS), Naviraí (MS) ou Nova Andradina (MS).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo + variável + ajuda de custo, restaurante nas unidades da JBS, frota zero km, seguro de vida, vale alimentação, plano de saúde (opcional), plano odontológico (opcional), Gympass e programa de reconhecimento e premiação.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o Whatsapp oficial do RH da JBS Transportadora, através do seguinte número: (14) 9 9706-2287 ou CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender todos os requisitos e residir em Itumbiara (GO), Campo Grande (MS), Cassilândia (MS), Naviraí (MS) ou Nova Andradina (MS).

Atualmente a JBS Transportadora conta com uma frota de mais de 1.100 caminhões, 100% rastreada e especializada no transporte de animais vivos, laticínios, couro, carga seca, contêineres, entre outros.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA