Transpanorama abre vagas para motoristas carreteiros sem experiência em curso de formação

Transpanorama/Divulgação
Google News
A Transpanorama Transportes, empresa do Grupo G10, anunciou uma nova oportunidade para profissionais sem experiência em uma nova edição do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), disponibilidade para viagens longas em todo o território nacional, vivência como motorista de caminhão ou ônibus e residir preferencialmente nos estados do Paraná, São Paulo ou Mato Grosso do Sul



SOBRE O CURSO: Segundo as informações disponibilizadas pela própria empresa, o curso será totalmente gratuito para os candidatos selecionados e inclui material didático, alimentação e alojamento. Ao final, os melhores alunos do curso serão contratados pela própria Transpanorama. 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem os requisitos devem se inscrever até o dia 20/01/2022 através do site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo ou entre em contato apenas se você residir nos estados do Paraná, São Paulo ou Mato Grosso do Sul.

Atualmente a Transpanorama é a maior transportadora do Grupo G10, está entre as 10 maiores do país, contando com 1.600 colaboradores e uma frota de 1.000 caminhões. 

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

2 Comentários

  1. breve iremos pagar para trabalhar ou andar com o veículo desligado para evitar gastos

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.