Facchini

Randon New R

I.B. Logística & Transportes abre vagas para motoristas categoria C e E

I.B Logística & Transportes/Divulgação
Google News 
A I.B. Logística & Transportes, empresa mineira com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas e prestação de serviços ao agronegócio, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros e motoristas de caminhões comboio e pipas em 3 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso de cargas indivisíveis, curso de Direção Defensiva (SEST/SENAT), experiência comprovada na função em residir em Ituiutaba (MG) ou Canápolis (MG).

Motorista comboio: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função e residir em Ouroeste (SP).

Motorista pipa: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função e residir em Ouroeste (SP).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo via Whatsapp para um dos seguintes números, conforme a vaga de interesse:

Motorista carreteiro: (34) 9 9793-9369 - tratar com Wesley ou (34) 9 9667-8029 - tratar com Clayton;

Motorista comboio e pipa: (17) 9 9728-7017 - tratar com Eloi ou (34) 9 9838-7044 - tratar com Rodrigo.

Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Ituiutaba (MG), Canápolis (MG) ou Ouroeste (SP)

Atualmente a I.B. Logística & Transportes é um dos maiores prestadores de serviços do setor sucroenergético no Brasil. 

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA