Facchini

Transpanorama abre vagas para motoristas em 4 operações

Transpanorama/Divulgação
Google News
A Transpanorama, empresa do Grupo G10, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 4 operações. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Agro Sólido (Aço): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função e residir preferencialmente no estado do Espirito Santo.

Agro Sólido (Espiga): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função e residir preferencialmente em Sobradinho (DF), Planaltina (GO), Águas Lindas de Goiás (GO), Santo Antônio do Descoberto (GO), Gama (DF), Novo Gama (DF), Valparaíso de Goiás (GO), Cidade Ocidental (GO), Santa Maria (DF), São Gabriel de Goiás (GO), Formosa (GO) ou Ituiutaba (MG).

Industrializado (Sider e Baú): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, experiência com baú ou sider será um diferencial, disponibilidade para viagens longas e por todo o país e residir em São Paulo, Paraná, Minas Gerais ou Goiás.

Agro Sólido (Graneleiro): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada como motorista carreteiro, disponibilidade para viagens longas e por todo o país e residir preferencialmente nos estados de São Paulo, Paraná ou Mato Grosso do Sul.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (44) 99102-7819Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em uma das regiões mencionadas acima.

Atualmente a Transpanorama é a maior transportadora do Grupo G10, está entre as 10 maiores do país, contando com 1.650 colaboradores e uma frota de 1.000 caminhões. 

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA