Facchini

Randon New R

Agricopel abre vagas para motoristas categoria D e E

Agricopel/Divulgação
Google News 
A Agricopel, empresa catarinense especializada na comercialização de produtos automotivos, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões toco, truck e carreta em Irani (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista de toco e truck: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e incluso na CNH, experiência comprovada função, ensino médio completo e residir em Irani (SC).

Motorista de carreta: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e incluso na CNH, experiência comprovada função, ensino fundamental completo e residir em Irani (SC).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender todos os requisitos e residir na região de Irani (SC).

Atualmente a Agricopel conta com mais de 40 anos de experiência na distribuição de derivados de petróleo e acessórios automotivos.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA