Facchini

Mello Transportes abre vagas para motoristas sem experiência em escola de formação

Mello Transportes/Divulgação
Google News
Em parceria com o SEST SENAT, a Mello Transportes, empresa mineira com mais de 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou uma oportunidade para profissionais sem experiência em uma Escola de Motoristas em Contagem (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, compreensão de rotas e rodovias, disponibilidade para viajar e residir na região de Contagem (MG). Segundo a empresa, 6 meses de experiência como CONDUTOR será um diferencial.



SOBRE O CURSO: Batizado de “Escola de Motoristas Profissionais SEST SENAT”, o treinamento é uma excelente oportunidade para os motoristas iniciantes que queiram se profissionalizar e se preparar para o mercado de trabalho. Durante o curso, os participantes farão uso de simuladores e terão acesso a todos os conhecimentos necessários para se tornarem motoristas conscientes, e ainda sairão com a certificação MOPP.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar da qualificação e que atendem aos requisitos devem se inscrever PRESENCIALMENTE até dia 8 de setembro na sede do SEST SENAT, em Contagem (MG), levando, em mãos, os seguintes documentos: CNH categoria E, Comprovante de endereço e Currículo atualizado.

Sest Senat - Contagem (MG): Rua Dorinato Lima, 450, Contagem (MG)

Atualmente a Mello Transportes é especializada em serviços de armazenagem, cross-docking, distribuição, outbound, paletização e transporte de cargas diretas, através de um gerenciamento completo das operações logísticas.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA