Facchini

Coopercarga divulga vagas para motoristas carreteiros

Coopercarga/Divulgação
Google News 
A Coopercarga, uma das maiores cooperativas de transporte rodoviário de cargas do Brasil, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no interior do estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria cooperativa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira, curso de direção defensiva, curso de cargas indivisíveis, ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens em nível Brasil e residir na região de Jundiaí (SP), Itupeva (SP) ou Campinas (SP).


OUTRAS VAGAS

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde e odontológico, previdência privada, vale alimentação, cesta básica e auxílio educação.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 09/09/2022 para o seguinte E-mail: jaqueline@coopercarga.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Jundiaí (SP), Itupeva (SP) ou Campinas (SP).

Atualmente a Coopercarga possui operações de transporte rodoviário de cargas nacional e internacional (Mercosul), distribuição e armazenagem, abrangendo todo o território brasileiro.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA