Transportes Marvel realizará seleção e contratação de motoristas em 4 cidades

Pjpianaro
Google News
 
A Transportes Marvel, empresa catarinense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, realizará neste mês de setembro, 4 processos seletivos presenciais para a contratação de motoristas carreteiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, interesse em realizar viagens no Mercosul e residir em Joinville (SC), Curitiba (PR), Contagem (MG) e Porto Alegre (RS). 



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se cadastrar no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você realmente reside em uma das cidades mencionadas acima

Segundo a empresa, os processos seletivos acontecerão nas seguintes cidades e datas:

Joinville (SC): 16/09 (Sest Senat)
Curitiba (PR): 17/09 (Sest Senat)
Contagem (MG): 19/09 (Sest Senat)
Porto Alegre (RS): 24/09 (Sest Senat)

Atualmente a Transportes Marvel conta com uma frota de mais de 350 veículos com idade média de 3 anos de uso, especializada no transporte de cargas frigorificadas e secas dentro do Brasil e também para Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Paraguai.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fico observando as empresas pedindo motorista carreteiro e comparo a um cavalo arriado que tá passando más não posso montá-lo pois me falta experiência para guiá-lo apesar dos meus cursos Sest Senat, minhas experiências com ônibus articulado e atualmente trabalhando com caminhão traçado 6x2 em mineração nem assim as empresas dão oportunidades 😑😑👍👍

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.