Facchini

Randon New R

Transportes Panex anuncia novas vagas para motoristas categoria D e E

Transportes Panex/Divulgação
Google News 
A Transportes Panex, empresa gaúcha com mais 70 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de coleta/entrega e carreta em três cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista de coleta/entrega: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função, experiência com coleta/entrega, ensino médio completo e residir em Porto Alegre (RS), Guarulhos (SP) ou Belo Horizonte (MG).

Motorista de carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, experiência com coleta/entrega, ensino médio completo, disponibilidade para viagens e residir em Guarulhos (SP).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para um dos seguintes E-mails, conforme a cidade em que reside:

Belo Horizonte (MG): juliana.silva@transpanex.com.br

Guarulhos (SP): geane.araujo@transpanex.com.br

Porto Alegre (RS): vivin.lourenco@transpanex.com.br

Lembre-se de destacar no assunto "MOTORISTA DE COLETA E ENTREGA" ou "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Belo Horizonte (MG) ou Guarulhos (SP) ou Porto Alegre (RS).

Atualmente a Transportes Panex é referência no transporte de cargas fracionadas e completas, transferência de cargas com agilidade, Gestão In Bound e Out Bound.

Confira as publicações oficiais da empresa:

Belo Horizonte (MG): CLIQUE AQUI

Guarulhos (SP): CLIQUE AQUI

Porto Alegre (RS): CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA