Via Brasil BR-163 abre vagas para motoristas categoria D e E

VWCO/Divulgação
Google News 
A Via Brasil BR-163, concessionária responsável pelos 1.009 quilômetros da rodovia BR-163 entre Sinop (MT) e o porto de Miritituba (PA), anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhão. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou E, experiência com caminhão caçamba ou basculante no transporte de massa asfáltica, ensino fundamental completo. As vagas estão disponíveis para candidatos de qualquer região do país.



SOBRE A VAGA: Segundo a Via Brasil BR-163, os profissionais contratados atuarão no transporte de massa asfáltica na região dos municípios de Cachoeira da Serra (PA), Castelo dos Sonhos (PA) ou Novo Progresso (PA).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração compatível com a região, alimentação, transporte e alojamento.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para um dos seguintes E-mails: curriculos@viabrasilbr163.com.br ou rh@conasa.com.br ou cadastra-lo no site oficial da empresa até o dia 26/08, CLICANDO AQUI.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tenho experiência trabalhei um ano em Pernambuco em Suape mas não está na carteira tenho experiência com traçado i caminhão Pipa posso mandar u currículo

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.