Facchini

Via Brasil BR-163 abre vagas para motoristas categoria D e E

VWCO/Divulgação
Google News 
A Via Brasil BR-163, concessionária responsável pelos 1.009 quilômetros da rodovia BR-163 entre Sinop (MT) e o porto de Miritituba (PA), anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhão. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou E, experiência com caminhão caçamba ou basculante no transporte de massa asfáltica, ensino fundamental completo. As vagas estão disponíveis para candidatos de qualquer região do país.



SOBRE A VAGA: Segundo a Via Brasil BR-163, os profissionais contratados atuarão no transporte de massa asfáltica na região dos municípios de Cachoeira da Serra (PA), Castelo dos Sonhos (PA) ou Novo Progresso (PA).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração compatível com a região, alimentação, transporte e alojamento.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para um dos seguintes E-mails: curriculos@viabrasilbr163.com.br ou rh@conasa.com.br ou cadastra-lo no site oficial da empresa até o dia 26/08, CLICANDO AQUI.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA