Facchini

Randon New R

Kothe Transportes abre vagas para motoristas sem experiência em curso de formação

Kothe Trasportes/Divulgação
Google News 
Com o objetivo de desenvolver, qualificar e formar profissionais como gestores de unidade de negócio (motoristas carreteiros), a Kothe Transportes, empresa com sede em Araguaína (TO), acaba de anunciar a abertura de uma nova turma na Escola de Motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para participar do curso, os (as) motoristas interessados (as) em se qualificarem devem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e disponibilidade para viagens interestaduais e Mercosul.



SOBRE O CURSO: Segundo a empresa, o curso de aperfeiçoamento terá duração de 30 dias e será realizado em Araguaína (TO). Ao final, os alunos concorrerão a vagas de motoristas carreteiros na Kothe S/A.


COMO PARTICIPAR:  Os motoristas interessados em participar da qualificação devem se inscrever até o dia 20/09/2022 através de um formulário oficial da empresa e que pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Atualmente a Kothe Transportes conta com uma de frota de mais de 930 veículos próprios, mais de 1.500 colaboradores, mais de 25 filiais em todo o território brasileiro e mais de 10 armazéns. Somente em 2019, a empresa movimentou mais de 1 milhão de toneladas de mercadorias.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA