Grupo Mirassol abre vagas para motoristas sem experiência em curso de formação

Grupo Mirassol/Divulgação
Google News 
O Grupo Mirassol formado pelo Expresso Mirassol, Mirassol Logística e Mirassol Locações abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros sem experiência em Jundiaí (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino médio completo e residir na região de Jundiaí (SP).



SOBRE O CURSO: Resultado de uma importante parceria com a Fundação Bósio de Educação no Transporte (FABET), o curso oferecido pelo Grupo Mirassol terá uma carga horária total de 223 horas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Jundiaí (SP).

Atualmente o Grupo Mirassol é especializado no transporte de cargas em geral, através do desenvolvimento de equipamentos específicos e dedicados para cada aplicação.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

2 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.