Facchini

Transmelo abre vagas para motoristas carreteiros

Transmelo/Divulgação
Google News 
A Transmelo, empresa tocantinense referência no transporte de grãos e insumos para o agronegócio, anunciou um processo seletivo para a contratação de 5 motoristas carreteiros (bitrens graneleiros, 9 eixos curtos e baús) no estado do Tocantins. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência mínima de 1 ano comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir no estado do Tocantins.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 5.000,00 e comissões.

SOBRE A VAGA: Segundo a Transmelo, os profissionais contratados para trabalharem com bitrens graneleiros e 9 eixos curtos graneleiros atuarão principalmente no estado do Tocantins (98% das rotas). Já os motoristas de baú atuarão na Goiás/Tocantins.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 08/08/2022 para o seguinte E-mail: bmtransmelo@gmail.com , destacando no assunto "VAGA MOTORISTA", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (63) 9 9992-6554. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir no estado do Tocantins.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA