Facchini

Randon New R

Augusta Internacional divulga vagas para motoristas

Augusta Internacional/Divulgação
Google News A Augusta Internacional, empresa gaúcha com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário nacional e internacional de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 2 anos na função, conhecimento para viagens com destino as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, conhecimento na região Nordeste e residir no Vale do Taquari (RS) ou Rio Pardo (RS).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 05/08/2022 para o seguinte E-mail: matriz@augusta.la destacando no assunto "MOTORISTA", ou ainda entrega-lo pessoalmente na empresa. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região do Vale do Taquari (RS) ou Rio Pardo (RS)
  
Atualmente a Augusta Internacional atende toda a região sul do país, São Paulo, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA