Facchini

Transpanorama abre vagas para motoristas categoria D e E

Transpanorama/Divulgação
Google News 
A Transpanorama, empresa do Grupo G10, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carreta em 14 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens interestaduais, disponibilidade para trabalhar em dupla e residir preferencialmente na zona oeste de São Paulo (SP).


Motorista carreteiro (caçamba): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, residir preferencialmente em Sorriso (MT) e região (Sinop, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Nova Ubiratã, Vera, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum ou Diamantino).

Motorista truck ou carreteiro (Correios): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada como motorista carreteiro, experiência em viagens interestaduais, disponibilidade para viagens em dupla, disponibilidade de horário e residir em Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Cajamar (SP) ou São Paulo (SP), preferencialmente na Zona Oeste, Zona Leste, Zona Norte, Zona Sul ou Centro.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI, ou encaminha-lo pelo Whatsapp, através de um dos seguintes números, conforme a vaga de interesse:

Motorista carreteiro: (44) 9 9135-0793

Motorista carreteiro (caçamba): (44) 9 9102-7819

Motorista truck ou carreteiro (Correios): (44) 9 9135-0793

Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.

Atualmente a Transpanorama é a maior transportadora do Grupo G10, está entre as 10 maiores do país, contando com 1.650 colaboradores e uma frota de 1.000 caminhões. 

Confira a publicação oficial da empresa: 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA