Facchini

Transpedrosa anuncia vagas para motoristas

Profissionais contratados atuarão no transporte de combustíveis - Foto: Transpedrosa/Divulgação
Google News 
A Transpedrosa, empresa mineira com  mais de 50 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas líquidas e secas e gerenciamento de armazéns, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 1 ano com bitrem ou rodotrem e residir em Betim (MG) ou nas cidades que possuem filiais da empresa, como, 
Conselheiro Lafaiete (MG), Cachoeira do Campo (MG), Ipatinga (MG), Governador Valadares (MG), Timóteo (MG), Ouro Branco (MG), Uberlândia (MG), Rondonópolis (MT), Jataí (GO), Candeias (BA), Juazeiro (BA), Jequié (BA), Maracás (BA) ou Itabuna (BA).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário conforme Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) + 
programa de metas + diárias, assistência médica e odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, vale transporte e cesta básica.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem enviar o currículo para o E-mail: rhbetim@transpedrosa.com.br, destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". 

Atualmente a Transpedrosa conta com mais de 450 caminhões em sua frota, que atendem as regiões Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. 


Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA