Facchini

Randon New R

Conlog S.A divulga novas vagas para motoristas categoria D e E

Conlog/Divulgação
Google News 
A Conlog, empresa catarinense com 13 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de distribuição e carreteiros em Campo Grande (RJ) e Piraí (RJ) respectivamente. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista de distribuição: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada em carteira como motorista de caminhão, ensino médio completo e residir em Campo Grande (RJ).

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira como motorista de carreta, ensino médio completo e residir em Piraí (RJ).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, conforme a vaga de interesse:

Motorista de distribuição:  CLIQUE AQUI

Motorista carreteiro: CLIQUE AQUI

Atualmente, a Conlog figura entre as 500 maiores empresas do sul do Brasil oferecendo soluções completas em negócios como armazenagem, distribuição urbana, granéis líquidos, terminais retroportuários, transporte nacional, transporte de pessoas e projetos logísticos customizados.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

Motorista de distribuição:  CLIQUE AQUI

Motorista carreteiro: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA