Facchini

Bravo Serviços Logísticos abre vagas para motoristas categoria C, D e E

Foto: Bravo/Divulgação
Google News
A Bravo Serviços Logísticos, referência no atendimento logístico e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, anunciou nesta semana, novos processos seletivos para a contratação de motoristas de caminhões 3/4, toco, truck, bitruck, carreta e vans para as filiais de Rio Verde (GO), Aparecida de Goiânia (GO) e Dourados (MS). As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da companhia. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Filial Rio Verde (GO):
Motorista 3/4: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) obrigatório e atualizado e residir em Rio Verde (GO).

Motorista Bi-Truck: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) obrigatório e atualizado e residir em Rio Verde (GO).

Motorista Toco: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) obrigatório e atualizado e residir em Rio Verde (GO).

Motorista Truck: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) obrigatório e atualizado e residir em Rio Verde (GO).

Motorista Van: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) obrigatório e atualizado e residir em Rio Verde (GO).


Filial Aparecida de Goiânia (GO):
Motorista Truck - 16 vagas: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) obrigatório e atualizado e residir em Rio Verde (GO).

Filial Dourados (MS):
Motorista de Carreta (2 vagas): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E e residir em Dourados (MS).

Motorista de Bitruck (5 vagas): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C e residir em Dourados (MS).

Motorista de Truck (11 vagas): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C e residir em Dourados (MS).

Motorista de Toco (4 vagas): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C e residir em Dourados (MS).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para um dos E-mails abaixo, conforme a cidade de interesse, mencionando no assunto a vaga de interesse:

Filial Rio Verde (GO): rh.rioverde@bravolog.com.br
Filial Aparecida de Goiânia (GO): rh.aparecida@bravolog.com.br
Filial Dourados (MS): rh.dourados@bravolog.com.br

Atualmente a Bravo Serviços Logísticos é especializada no atendimento logístico, sendo referência e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, principalmente, no setor de agroquímicos.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA