Facchini

Randon New R

Bandeirantes Logística Integrada abre vagas para motoristas

Google News 
A Bandeirantes Logística Integrada, empresa paulista com mais de 80 anos de experiência na armazenagem e transporte de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas movimentador de cargas em Santos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino médio completo ou cursando, disponibilidade de horário e residir em Santos (SP).



SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas porta-container na movimentação de cargas dentro de terminal.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem Aos requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa através da aba RECURSOS HUMANOS, ou encaminha-lo para o seguinte E-mail: rh@band-decimar.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA MOVIMENTADOR DE CARGAS". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Santos (SP).

Atualmente a Bandeirantes Logística Integrada conta com uma frota com mais de 1.000 veículos novos e preparados para o transporte de diferentes tipos de carga (FCL, LCL, Distribuição e cargas projetos) em âmbito nacional.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA