Facchini

Marcopolo fornece 42 ônibus para o transporte urbano de Mogi das Cruzes (SP)

Ônibus urbanos contam com chassi Mercedes-Benz OF-1519 e OF-1721 Euro 5- Foto: DC Multimidia/Marcopolo

Ônibus urbanos Torino MD com chassi Mercedes-Benz OF-1519 e OF-1721 Euro 5 foram adquiridos pela operadora Princesa do Norte

Google News
O transporte público de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, passou a contar recentemente com um importante reforço na frota. Trata-se de 42 novos ônibus urbanos Torino MD com chassi Mercedes-Benz OF-1519 e OF-1721 Euro 5, fornecidos pela Marcopolo à operadora Princesa do Norte.

O Marcopolo Torino é o modelo urbano de maior sucesso da marca e possui forte imagem de robustez, eficiência e excelente relação custo/benefício. Essas características foram decisivas na escolha da Princesa do Norte para melhor atender os seus clientes”, comentou Alexandre Romano, gestor de negócios das regiões Sudeste-Nordeste da Marcopolo.


Com 11,35 e 12,50 metros de comprimento, os veículos têm capacidade para transportar 32 passageiros sentados em poltronas City Estofada e estão equipados com dispositivo de acessibilidade, catraca eletrônica e campainha sem fio.

A Empresa de Ônibus Princesa do Norte faz parte do Grupo Comporte, holding brasileira formada por empresas de transporte rodoviário e urbano de passageiros, cargas e turismo e que está presente em mais de sete Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

Com 11,35 e 12,50 metros de comprimento, os veículos têm capacidade para transportar 32 passageiros - Foto: DC Multimidia/Marcopolo

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA