Facchini

TORA abre 60 vagas para motoristas carreteiros

Google News 
A Tora Transportes, empresa mineira com mais de 45 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 60 motoristas carreteiros na região de Congonhas (MG). As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, conhecimento com báscula e residir em Congonhas (MG), Desterro de Entre Rios (MG), Jeceaba (MG) ou São Brás do Suaçuí (MG).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Diária, Premiação por Performance Operacional, Estacionamento, Convênio Sest Senat e Participação nos Lucros e Resultado (PLR).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em Congonhas (MG), Desterro de Entre Rios (MG), Jeceaba (MG) ou São Brás do Suaçuí (MG).

Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul. 

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA