Facchini

Randon New R

Grupo Toniato abre vagas para motoristas categoria D

Grupo Toniato/Divulgação
Google News 
O Grupo Toniato, empresa carioca com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas de caminhões truck e carretas em Paulínia (SP) e região. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função, disponibilidade para viagens curtas e longas e residir de forma imprescindível em Paulínia (SP) ou cidades próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem comparecer pessoalmente na empresa até o dia 30/05/2022, terça-feira, quarta-feira ou quinta-feira das 7h às 9h no seguinte endereço: Avenida Constant Pavan, nº 4327 – Betel / Paulínia (SP). O candidato deverá levar o currículo, cópia do RG/CPF e caneta (azul ou preta).

Atualmente o Grupo Toniato conta com uma frota de mais de 700 veículos próprios e 300 agregados com idade média de 5 anos e especializados no atendimento aos segmentos químico, agroquímico e mercados que exigem especialização.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA