Facchini

Venda de peças NEXPRO cresce 81% através da rede autorizada IVECO

IVECO/Divulgação

Linha NEXPRO se consagra atualmente como mais uma importante opção de peças de reposição de alta qualidade e robustez para os veículos mais antigos

A linha de peças de reposição NEXPRO encerrou o primeiro semestre deste ano, registrando um crescimento de vendas de 81% através da rede autorizada IVECO no Brasil em comparação com o mesmo período de 2020.

Segundo José Queiroz, Diretor de Marketing do pós-venda IVECO, o bom resultado vem em um momento importante de expansão da rede de concessionárias, incremento do portfólio NEXPRO e das diversas ações promocionais desenvolvidas com foco em proporcionar a satisfação do cliente em relação ao pós-venda IVECO. “A linha de peças NEXPRO vem crescendo e se consolidando porque estamos atentos às necessidades dos nossos clientes, que buscam soluções de alta performance e menor custo”, afirma.

Apresentada em 2016, a linha NEXPRO chegou ao mercado brasileiro com o objetivo de se tornar mais uma opção de peças de reposição para os veículos mais antigos, sempre respeitando os parâmetros homologados pela fábrica e de acordo com o ciclo de vida dos veículos.


Neste ano, o prazo de garantia para as peças NEXPRO dobrou de 6 para 12 meses quando adquiridas e instaladas nas concessionárias da rede IVECO. “Esta é a maneira que encontramos de comunicar aos clientes que temos um pós-venda de alta qualidade, com portfólio extenso em peças de reposição, além de uma equipe qualificada com profissionais capacitados para oferecer serviços completos, nos padrões internacionais de excelência IVECO”, completa Queiroz.


Já a trajetória de qualidade e robustez da linha de peças é reforçada apoio à equipe IVECO Usual Racing, durante a Copa Truck 2021. Para isso, os pesados IVECO que participam da disputa utilizam componentes da linha, garantindo assim, a alta performance também nas pistas.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA