Facchini

DoGa Logística abre vagas para motoristas

A DoGa Logística, empresa paulista com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de 5 motoristas carreteiros em três cidades brasileiras. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, curso de direção defensiva, experiência comprovada na função, experiência com sistemas de rastreamento, educação e empatia serão um diferencial, disponibilidade para viagens de 600 km e residir em Extrema (MG), Bragança Paulista (SP) ou Vargem (SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração conforme o piso da categoria, diárias, vale refeição, vale transporte, assistência médica, convenio odontológico e cesta básica.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: daiane.caetano@rhlotussolution.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Extrema (MG), Bragança Paulista (SP) ou Vargem (SP).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA