Facchini

CNH Industrial amplia prazo de garantia de peças genuínas e NEXPRO

CNH Industrial/Divulgação

Peças genuínas e NEXPRO passam a contar com seis meses de garantia nas compras diretas no balcão

Mantendo o aprimoramento constante de produtos e serviços, o pós-vendas CNH Industrial, anunciou neste mês uma ampliação no prazo de garantia das peças de reposição. A partir de agora, as peças genuínas e NEXPRO, adquiridas no balcão das concessionárias da rede, passam a contar com seis meses de garantia, anteriormente o prazo era de apenas três meses.

Atualmente os componentes de reposição estão disponíveis para as máquinas agrícolas da Case IH e da New Holland Agriculture; equipamentos de construção da CASE e da New Holland Construction; para os veículos IVECO e para os motores da FPT Industrial, todas marcas da CNH Industrial.


Segundo Eduardo Baruel, responsável pelo departamento de garantia e qualidade da CNH Industrial, o prazo prolongado é uma forma de beneficiar os clientes e reforçar a credibilidade das peças. “Esta é mais uma ação criada para fortalecer a relação entre clientes e concessionários, além de garantir a nossa confiança na qualidade e segurança dos componentes de reposição”, explica.

De acordo com a CNH Industrial, garantia estendida de seis meses também se aplica as peças adquiridas no comércio eletrônico das marcas CASE e New Holland Construction. Já as peças adquiridas e instaladas nas oficinas da rede de concessionárias seguem contando com doze meses de garantia.

Atualmente, as peças genuínas são recomendadas para manter a alta performance das máquinas e veículos. Já as peças NEXPRO, são voltadas aos veículos e equipamentos fora do período de garantia de fábrica.  Todos os itens são testados e homologados com a qualidade CNH Industrial. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA