Facchini

Volkswagen e-Delivery estreia no Brasil com até 5 anos garantia de fábrica

VWCO/Divulgação

Marca preparou três opções de pacotes de garantia e trabalhou para garantir uma ampla disponibilidade de peças e componentes eletrônicos na rede de concessionárias

Com o objetivo de garantir mais segurança, tranquilidade e disponibilidade aos embarcadores e transportadores que buscam novas soluções de mobilidade, o inédito Volkswagen e-Delivery, primeiro caminhão elétrico 100% desenvolvido, testado e produzido no Brasil, estreia com um amplo período de garantia.


De acordo com a Volkswagen Caminhões e Ônibus, três pacotes exclusivos de garantia estendida foram preparados para as duas inéditas versões do modelo elétrico. Além de trazerem vantagens progressivas, as ofertas sob medida contribuem ainda para a criação de um inédito ecossistema de mobilidade elétrica para os proprietários dos veículos no país. Conheça agora cada um deles: 

Pacote básico de três e seis baterias: O veículo, o powertrain e as baterias têm a garantia de um ano, ou até 100 mil km no pacote de três baterias e, de até 200 mil km para o pacote de seis baterias.

Pacote com o sistema RIO habilitado: A garantia das baterias vai para três anos ou até 150 mil km para veículos com pacotes de três baterias e de até 300 mil km para veículos com pacote de seis baterias. Nessa condição, o veículo ganha um ano adicional de garantia no powertrain.

Pacote com o sistema RIO habilitado mais a estrutura de carregadores dos parceiros homologados: A garantia das baterias passa para cinco anos, ou até 250 mil km para o pacote de três baterias e de até 400 mil km para o pacote de seis baterias. As garantias do veículo e do powertrain se mantêm em um e dois anos, respectivamente.


Disponibilidade de peças
Além dos amplos períodos de garantia, a Volkswagen Caminhões e Ônibus também concentrou esforços na disponibilidade de peças e componentes eletrônicos do VW e-Delivery na rede de concessionários autorizados. Além das peças comuns com outros veículos da linha convencional, já amplamente disponíveis através da rede de concessionários, a Volkswagen Caminhões e Ônibus cuidou para garantir o pronto atendimento dos novos itens exclusivos do VW e-Delivery.

Para garantir um atendimento de qualidade e preciso, a marca também investiu no treinamento e preparação da rede para o diagnóstico dos veículos, garantindo assim maior segurança na manutenção do veículo, reduzindo a complexidade dos principais componentes e consequentemente diminuindo assim o custo de manutenção do caminhão.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA