Facchini

DAF amplia catálogo de cores do Novo XF

DAF/Divulgação
A partir deste mês, clientes DAF interessados em adquirir o novo extrapesado XF, contarão com uma nova opção de cor. A montadora de origem holandesa anunciou nesta terça-feira (20) a estreia da nova coloração Aurora Orange.

Elaborada exclusivamente para o mercado brasileiro, a nova tonalidade que já pode ser encomendada em toda a rede de concessionários DAF, estreia com a importante missão de reforçar ainda mais o design único do caminhão, que conta ainda com robustez, conforto, segurança, alta tecnologia e excelente economia de combustível.

“Trabalhamos continuamente para atendermos às necessidades do mercado e dos nossos clientes. O lançamento de mais uma opção de cor, o vibrante Aurora Orange, se soma aos diversos opcionais e acessórios disponíveis para deixar o caminhão da maneira que o cliente desejar. O transportador brasileiro gosta de customizar sua frota e atuamos também para atender a esse desejo”, afirma Antenor Frasson Júnior, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.


Sobre o novo DAF XF
Apresentado ao mercado brasileiro em agosto, o novo extrapesado DAF XF chega ao país trazendo uma série de novidades que vão muito além das mudanças de design. Destaque para duas novas potências, nova transmissão automatizada, duas opções de cabines, uma série de novas tecnologias embarcadas e com a promessa de entregar uma redução de até 14% no consumo de combustível.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA