Facchini

CNH Industrial contrata mais de 200 colaboradores para IVECO em Sete Lagoas (MG)

IVECO/Divulgação
Com o objetivo de fortalecer, ainda mais, a presença da IVECO no segmento de transporte e manter o  crescimento sólido no mercado, a CNH Industrial realizou a contratação de novos colaboradores para áreas de produção e logística, entre outros setores, do complexo fabril da marca em Sete Lagoas (MG). 

Segundo Márcio Querichelli, líder da IVECO para a América do Sul, a chegada de 272 novos membros temporários no time IVECO é uma importante iniciativa para ampliar a capacidade operacional e maximizar os processos produtivos. “Isso representa um compromisso da montadora com os nossos parceiros concessionários, com os clientes e com o futuro da operação no Brasil.” 

Inaugurada no ano 2000, a fábrica da IVECO no município mineiro foi planejada com base nos conceitos do World Class Manufacturing (WCM), que significa Produção de Classe Mundial. “O WCM é um dos mais elevados padrões de qualidade da indústria global para o gerenciamento integrado de fábricas e produção”, explica Márcio. 


Outro ponto de grande destaque da unidade fabril é o Centro de Desenvolvimento de Produto (CDP), unidade que reúne especialistas de diversas áreas com o objetivo de desenvolver novas tecnologias e produtos que proporcionem aumento de produtividade para o operador com alta eficiência energética. “Continuamos trabalhando para posicionar a IVECO como um dos players que mais crescem no segmento e a estrutura que temos, com uma mão de obra altamente qualificada, é peça-chave desse processo”, completa Querichelli. 

As novidades da IVECO não se resumem apenas a contratação de novos colaboradores, neste ano, a marca também ampliou o portfólio de produtos com conectividade e alta tecnologia, lançando a linha 2021 da Hi-Family, reestruturou a rede de concessionárias com capilaridade nacional e ampliou os serviços de pós-venda com foco total no cliente. 


Com informações: IVECO

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA