Facchini

Linhas IVECO Hi-Road e Hi-Way 2021 ganham mudanças no visual

IVECO/Divulgação
Confiante nos resultados do segmento de caminhões que mais cresce no Brasil, a IVECO, marca do grupo CNH Industrial, segue investindo na linha extrapesada e acaba de anunciar uma série de novidades para os modelos Hi-Road e Hi-Way.

Além de uma solução completa de conectividade e telemetria, através do IVECO Connect, a linha 2021 dos modelos extrapesados da montadora de origem italiana, passar a contar com novos atributos estéticos que elevam os padrões estéticos e reforçam os aspectos de robustez. Destaque para os novos detalhes em preto na parte central do para-choque, novo acabamento em preto das portas e novas siglas de potência em ambas as linhas.



A IVECO também incluiu um acabamento lateral específico para cada um dos modelos, Prata Bari para a linha Hi-Way e Preto para a linha Hi-Road que também passa a contar com acabamento cromado no farol de profundidade e neblina.

As novidades dos extrapesados IVECO não param por ai, a partir da linha 2021 os modelos passam a contar com Rádio com conexão Bluetooth e 5ª roda 37CX (para as versões 6x2 e 6x4).

Segundo Bernardo Pereira, gerente de Marketing de Produto da IVECO, as novidades tem como principal objetivo, tornar os caminhões da marca ainda mais atrativos, aprimorando o design, desempenho e a parceria com os clientes. 




TEXTO:
Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA