Facchini

Randon New R

Banco Paccar anuncia condições especiais e exclusivas para financiamento do novo DAF XF

DAF/Divulgação
A PACCAR Financial, braço financeiro do Grupo PACCAR e banco oficial da montadora DAF Caminhões, acaba de anunciar uma condição especial e exclusiva para o financiamento do novo XF.

Ao longo deste mês de setembro, os clientes interessados em adquirir o novo extrapesado da montadora holandesa contarão com taxas de juros a partir de 0,49%* ao mês, em 24 meses, e planos de até 60 meses. Neste período, o banco também oferece possibilidade de carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela.


“A nossa estreita relação com a fábrica e a solidez da PACCAR Financial no mundo nos dá base para oferecer condições muito atrativas e totalmente direcionadas para os clientes DAF interessados em adquirir o novo XF. Essa é a missão do nosso Banco, ser a melhor opção de crédito para o cliente”, reforça João Petry, Diretor Geral da PACCAR Financial Brasil.

Além do design totalmente renovado, a nova linha DAF XF chega ao Brasil com uma série de novos atributos que reforçam a robustez, conforto, segurança e alta tecnologia, além de garantir uma significativa redução de 14% no consumo de combustível. Os modelos já estão disponíveis para aquisição em toda a Rede de Concessionárias DAF.

LEIA: Conheça em detalhes o novo DAF XF
LEIA: Novo DAF XF garante redução de até 14% no consumo de diesel
LEIA: Novo DAF XF eleva padrões de segurança no segmento de extrapesados

TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA